Sem um camisa 9, Mourinho pode ter que "imitar" Barcelona e Espanha

Lesões de Higuaín e Benzema podem fazer técnico português improvisar na escalação do Real Madrid

Gazeta |

Este início de temporada não está sendo nada fácil para o técnico do Real Madrid, José Mourinho, que ainda não viu bons rendimentos de seu time, tanto no Campeonato Espanhol quanto na Liga dos Campeões. Uma possível explicação está no ataque, que vem sofrendo com baixas: Higuaín e Benzema se lesionaram e deixarão a equipe espanhola sem um camisa 9.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois jogadores merengues sofreram lesões na coxa e devem desfalcar o Real nos próximos dias. Com as baixas, Mourinho deverá improvisar Cristiano Ronaldo como centroavante, apostando em Callejón para atuar pelas pontas da área. Outra opção seria a de deixar o Real sem referências na área, com Ronaldo, Özil e Di María "imitando" a seleção espanhola e o Barcelona.

Na última janela de transferências internacionais, o clube de Madri recusou-se a fazer muitos esforços para prorrogar o empréstimo do togolês Adebayor, que tem seu passe vinculado ao Manchester City. Mourinho havia afirmado que assumia o risco por ter apenas dois atacantes de ofício no elenco blanco.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridJosé Mourinho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG