Sem espaço e "desgastado", John Terry pode deixar o Chelsea em 2013

No último mês, o zagueiro inglês, que concorre com Ivanovic, David Luiz e Cahill, só atuou uma vez com a condição de titular

Gazeta |

Com 31 anos de idade, sendo 14 deles em Stamford Bridge, John Terry pode estar próximo de sair do Chelsea. O zagueiro vem perdendo cada vez mais espaço no time inglês e pode deixar o clube no final desta temporada, até mesmo para se aposentar oficialmente do futebol.

E MAIS: Chelsea vence o Shakhtar no último lance em jogo com três gols de brasileiros

Getty Images
John Terry, zagueiro do Chelsea

Na vitória londrina sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, Terry, mais uma vez, foi deixado no banco de reservas pelo técnico Roberto Di Matteo, que admitiu que "deixá-lo na reserva foi uma decisão difícil".

Terry deve deixar o Chelsea? Comente

De acordo com a própria comissão técnica dos Blues, Terry não está 100% e, por isto, não vem tendo presença regular na escalação da equipe. No último mês, o zagueiro inglês, que concorre com Ivanovic, David Luiz e Cahill, só atuou uma vez com a condição de titular.

O desgaste do jogador de 31 anos também é um fator que pode ser levado em conta em uma possível dispensa. No último dia 29 de setembro, a Federação Inglesa de Futebol suspendeu Terry, por quatro jogos, e aplicou uma multa, de R$ 575 mil, por ofensas racistas a Anton Ferdinand, do QPR, pelo Nacional

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: John TerryChelseaFutebol MundialInglaterra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG