Santos confirma acerto e Neto é o primeiro reforço para 2013

O clube praiano não revelou a quantia desembolsada pela totalidade dos direitos econômicos do jogador que estava no Guarani

Gazeta |

Futura Press
Neto em ação pelo Guarani

Após ser liberado pelo Guarani para fazer exames médicos no Santos, o zagueiro Neto foi aprovado nos testes realizados pelo departamento médico santista e assinou contrato com o novo clube. O acordo de Neto com o Santos é válido até o final de 2014. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube praiano confirmou o acerto, mas não revelou a quantia desembolsada pela totalidade dos direitos econômicos do jogador. Vale lembrar que o interesse dos alvinegros por Neto já havia ocorrido, em um primeiro momento, durante a disputa do último Campeonato Paulista. Isto porque, a atuação de Neto contra o Santos, em duelo válido ainda pela primeira fase da competição estadual, agradou ao técnico Muricy Ramalho. 

As duas equipes preferiram deixar as conversas sobre uma possível negociação para depois da disputa do Paulistão, vencido pelos santistas contra o próprio Guarani. Porém, uma lesão na coxa direita deixou Neto dois meses parado e o interesse do clube praiano esfriou.

Leia mais:  Neymar tem pena revertida pelo STJD e poderá enfrentar Atlético-GO

No entanto, com o planejamento para 2013 em curso, com a remontagem do elenco para a próxima temporada, as tratativas foram retomadas e o jogador, enfim, irá vestir a camisa do Santos.

Fora Neto, a diretoria santista promete intensificar contatos para reforçar ainda mais o grupo, visando o ano que vem. Os atacantes Robinho, do Milan (Itália), e Nenê, do Paris Saint-Germain (França), que já tiveram passagens pela Vila Belmiro, interessam. Os meias Renato Augusto, do Bayer Leverkusen (Alemanha), e Diego Souza, do Al-Ittihad (Arábia Saudita), que está em litígio com o seu atual clube, alegando atraso de salários, são outros nomes na pauta da cúpula alvinegra.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: santosguaranineto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG