Julio Baptista volta a treinar com bola no Málaga depois de 13 meses

A última vez que o brasileiro entrou em campo foi em outubro do ano passado, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol

Gazeta |

Após mais de um ano fora dos gramados, por conta de uma lesão no tendão de Aquiles, o meia brasileiro Julio Baptista voltou a treinar com os jogadores do Malaga nessa quarta-feira. De acordo com o departamento médico do clube, a tendência é que Julio fique à disposição do técnico Manuel Pellegrini período de, no máximo, 20 dias. Em sua volta aos gramados, o meia participou normalmente das atividades técnicas comandado pelo treinador, chegando até a participar de um coletivo.

Você gosta do Julio Baptista? Deixe sua opinião sobre o jogador

EFE
Julio Baptista, meia atacante do Málaga, da Espanha

Julio chegou ao Malaga no final de 2010, depois que o clube foi comprado pelo xeque catariano Abdullah At-Thani. No final da temporada 2010/11, no entanto, o meia sofreu uma lesão no pé direito. Logo após se recuperar, lesionou o tendão de Aquiles. Assim, nos últimos 15 meses, Julio atuou apenas quatro vezes. A última vez em que ele entrou em campo foi em outubro do ano passado, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

A ausência do brasileiro, porém, não parece ter influenciado negativamente o desempenho do Malaga. A equipe é a líder do Grupo C da Liga dos Campeões e já está classificada para as oitavas de final. No Campeonato Espanhol, os companheiros de Julio Batista estão em quinto lugar, com 18 pontos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: julio baptistaMálagaEspanhaFutebol Mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG