Fora dos treinamentos no Botafogo, Seedorf não deve pegar a Portuguesa

Apesar de clinicamente curado de lesão na coxa direita, meia ainda não tem condições físicas de atuar

Gazeta |

Marcelo Regua/Agência O Dia
Seedorf comemora gol do Botafogo

Símbolo da arrancada do Botafogo na recuperação por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, Clarence Seedorf perderá mais uma partida na reta final da competição. Sem conseguir se recuperar de lesão na coxa direita, o holandês não treinou com o restante do elenco e dificilmente será relacionado para enfrentar a Portuguesa no final de semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de treinar separado na última quarta-feira, o camisa 10 do Glorioso não participou das atividades comandadas por Oswaldo de Oliveira, abrindo espaço para Fellype Gabriel seguir entre os titulares ao lado de Andrezinho e do uruguaio Nicolás Lodeiro. Ao lado do preparador físico Ricardo Henriques, o armador realizou apenas trabalhos na academia do clube. Segundo Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico botafoguense, o atleta está clinicamente curado, mas depende de uma recuperação física para voltar aos gramados. 

Também no meio de campo, o volante Gabriel não poderá pegar a Lusa no Engenhão por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para não alterar o esquema que vem dando resultado, Oswaldo deve optar pelo garoto Jadson para formar a dupla de marcação com o experiente Renato.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: botafogoseedorfholandêsmeiatreinosbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG