Figueirense anuncia Adilson Batista como técnico para 2013

Time catarinense será sexto clube do técnico após saída do Cruzeiro, em 2009

Gazeta |

Vipcomm
Depois que saiu do Cruzeiro, Adilson teve passagens por vários clubes, mas não se firmou

O Figueirense anunciou nesta quinta-feira a contratação de Adilson Batista como o novo técnico da equipe. O treinador, no entanto, só assume o comando do Furacão no começo de 2013. Até lá, o time será dirigido pelo interino Fernando Gil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Esta será a segunda vez que Adilson irá comandar a equipe catarinense. Em sua primeira passagem, entre 2005 e 2006, ele conquistou um Campeonato Estadual pelo Furacão. Desde que foi vice-campeão da Copa Libertadores da América com o Cruzeiro, em 2009, Adilson passou por cinco clubes, sem conseguir se firmar em nenhum: Corinthians, Santos, Atlético-PR, São Paulo e Atlético-GO.

Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Figueirense é o vice-lanterna da competição, com 29 pontos, 11 a menos do que o Bahia, primeira equipe fora do Z-4. O Furacão precisa vencer o Sport e torcer por uma combinação de resultados neste domingo para continuar com chances de permanecer na Série A.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: figueirenseadilson batistatecnicobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG