O atleta vem fazendo tratamento no púbis, mas a recuperação tem sido mais lenta do que esperada pelos médicos tricolores

A reavaliação médica do meia Wágner teve resultado pouco empolgante para o Fluminense. Com dores na região do púbis, o jogador foi examinado pelo departamento médico do clube das Laranjeiras e, provavelmente, ficará de fora de mais uma rodada.

VEJA: CBF escala Leandro Pedro Vuaden para "decisão" entre Palmeiras e Fluminense

Wagner já ficou de fora do empate com o São Paulo, no domingo, por conta da lesão crônica e deve perder também o confronto com o Palmeiras. O atleta vem fazendo tratamento, mas a recuperação tem sido mais lenta do que esperada pelos médicos tricolores.

CONFIRA TAMBÉM: Palmeiras disponibiliza quatro mil ingressos e frustra o Fluminense

Wagner, meia do Fluminense
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Wagner, meia do Fluminense

A notícia é pior ainda se considerada a ausência de Deco, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita contra o Coritiba - mesma partida em que o camisa 19 acusou a pubalgia - e segue de fora da equipe. Wagner é o substituto natural do português, mas, sem os dois, Abel Braga deve manter Rafael Sobis entre os titulares.

Contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, neste domingo, o Fluminense pode comemorar antecipadamente o título do Campeonato Brasileiro. Com 73 pontos, a equipe precisa de uma vitória e torce para que o Atlético-MG, vice-líder com um ponto a menos, não vença.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.