Com clima ameno com o time estável no grupo dos quatro melhores do Brasilerão, jogadores distribuem apelidos aos companheiros

Paulo Assunção em ação pelo São Paulo. Ele faz jus ao apelido que recebeu dos colegas?
Futura Press
Paulo Assunção em ação pelo São Paulo. Ele faz jus ao apelido que recebeu dos colegas?

Os resultados positivos obtidos em campo tornaram o ambiente do São Paulo muito mais leve nas últimas semanas. Com o time estável no G-4 do Campeonato Brasileiro e próximo da semifinal da Copa Sul-americana, o grupo tem se soltado cada vez mais nos treinamentos, período em que costumam surgir apelidos.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Paulo Assunção é o mais recente alvo. Também chamado de Leci Brandão pela semelhança física com a sambista carioca, o volante apareceu de corte novo no CT da Barra Funda e não foi perdoado. "Toca a bola, Will Smith", gritaram alguns, rindo, referindo-se ao ator americano famoso pelo seriado Um Maluco no Pedaço e o filme MIB - Homens de Preto .

Há ainda outros apelidos não tão engraçados, usados mais para facilitar a comunicação. Como "Casão", do volante Casemiro, e "Cicê", cuja pronúncia lembra o famoso atacante francês Djibril Cissé (que disputou a Copa do Mundo de 2002 e, atualmente com 31 anos, joga no futebol inglês), mas é a maneira encontrada pelo elenco para encurtar o nome do meia Cícero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.