São Paulo tem Leci Brandão que virou Will Smith e outros apelidos

Com clima ameno com o time estável no grupo dos quatro melhores do Brasilerão, jogadores distribuem apelidos aos companheiros

Gazeta |

Futura Press
Paulo Assunção em ação pelo São Paulo. Ele faz jus ao apelido que recebeu dos colegas?

Os resultados positivos obtidos em campo tornaram o ambiente do São Paulo muito mais leve nas últimas semanas. Com o time estável no G-4 do Campeonato Brasileiro e próximo da semifinal da Copa Sul-americana, o grupo tem se soltado cada vez mais nos treinamentos, período em que costumam surgir apelidos.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Paulo Assunção é o mais recente alvo. Também chamado de Leci Brandão pela semelhança física com a sambista carioca, o volante apareceu de corte novo no CT da Barra Funda e não foi perdoado. "Toca a bola, Will Smith", gritaram alguns, rindo, referindo-se ao ator americano famoso pelo seriado Um Maluco no Pedaço e o filme MIB - Homens de Preto .

Há ainda outros apelidos não tão engraçados, usados mais para facilitar a comunicação. Como "Casão", do volante Casemiro, e "Cicê", cuja pronúncia lembra o famoso atacante francês Djibril Cissé (que disputou a Copa do Mundo de 2002 e, atualmente com 31 anos, joga no futebol inglês), mas é a maneira encontrada pelo elenco para encurtar o nome do meia Cícero.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: são pauloapelidosbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG