Tamanho do texto

Técnico prepara equipe para enfrentar o Fluminense no domingo pelo Brasileiro. É preciso vencer para seguir com esperanças de se manter na Série A

Barcos participa de treino no Palmeiras
Gazeta Press
Barcos participa de treino no Palmeiras

Depois das diversas chances desperdiçadas pelo Palmeiras na partida contra o Botafogo, a comissão técnica intensificou o trabalho de finalizações no clube, na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Sem contar com Marcos Assunção, que fez uma atividade separada, o comandante Gilson Kelina tentou acertar a pontaria de laterais, meio-campistas e atacantes.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Os jogadores trabalharam conclusões em todas as situações. No início, os laterais cruzaram para os demais arrematarem. Depois, os auxiliares de Gilson Kleina exercitaram o time em chutes de média e longa distância. Na entrevista de terça-feira, o treinador admitiu que sente falta de finalizações de fora da área no clube.

Leia mais: Cesar Sampaio confia e diz que Palmeiras pode fechar o ano como herói

Enquanto a maior parte dos atletas aprimorou as conclusões, os zagueiros foram exigidos em uma atividade específica da função, comandada por Kleina, no outro lado do campo.

Leia também: Kleina reencontra mentor Abel, mas esquece amizade por resultado

Poupado, Marcos Assunção faz trabalho separado no treino desta quarta-feira no Palmeiras
Gazeta Press
Poupado, Marcos Assunção faz trabalho separado no treino desta quarta-feira no Palmeiras


Já Marcos Assunção foi preservado do treino desta quarta, pois fez apenas uma atividade física supervisionada pelo auxiliar de preparação física, Marco Aurélio Schiavo. O volante acabou poupado para não forçar demais seu joelho direito, mas não preocupa para a partida contra o Fluminense, domingo, em Presidente Prudente.

O lateral esquerdo Leandro e o zagueiro Thiago Heleno também trabalharam no gramado ao lado. A dupla está recuperando o condicionamento físico depois de um período no departamento médico.