Júnior César vê título longe do Atlético-MG, mas garante vontade até o fim

Lateral afirma que time mineiro vai lutar para conquistar o maior número de pontos possível e vê Fluminense com desempenho "excepcional"

iG São Paulo * |

Bruno Cantini / Divulgação
Júnior César, lateral do Atlético-MG

Matematicamente, o Atlético-MG ainda tem chances de ser campeão brasileiro. Mas, para isso, teria que tirar uma diferença de nove pontos em relação ao líder Fluminense, faltando apenas quatro rodadas para terminar a competição. O lateral Júnior César sabe que a missão é complicada, mas afirma que o time vai continuar jogando com o máximo de empenho até o final.

O Atlético-MG ainda tem chances de conquistar o título? Deixe seu comentário

"É continuar com o trabalho bem feito, fazer aquilo que a direção implantou, que a comissão técnica implantou", afirmou o lateral. "Faltam mais quatro jogos ainda e vamos batalhar bastante para somar o maior número de pontos possível", completou.

E mais: Manutenção de Ronaldinho e Cuca são prioridades no Atlético-MG

Júnior César aprova a campanha feita pelo Atlético-MG no Brasileirão, mas vê o desempenho do Fluminense como algo que supera a normalidade. "O adversário faz uma campanha excepcional. Até porque, se pegarmos os números do Campeonato Brasileiro do ano passado, estaríamos brigando para ser campeão. Ainda não terminou, mas é claro que a dificuldade para ser campeão é muito grande. Temos que ser realista quanto a isso. O Fluminense fez além do normal, vamos dizer assim. Mas estamos com a cabeça tranquila", declarou.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Além de se preocupar com o líder Fluminense, o Atlético-MG também tem que ficar atento com o Grêmio, que está em terceiro, apenas um ponto atrás. "Nosso trabalho continua. Sabemos que o nosso trabalho está sendo bem feito. Claro que algumas equipes encostaram, o que é normal dentro da competição. Mas o nosso trabalho continua e temos que fazer o nosso dever de casa. Agora, é fazer um bom resultado no final de semana", disse Júnior César.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgjúnior césarbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG