Jogadores do Corinthians comemoram gol do Chelsea, possível rival no Japão

Corintianos festejaram quando Oscar marcou um golaço em vitória contra o Shakhtar Donetsk

Gazeta |

Getty Images
Oscar acerta o chute de quase do meio campo em direção ao gol do Shakhtar

Os jogadores do Corinthians correram para a frente da televisão após o treinamento da tarde desta quarta-feira. Queriam assistir a vitória por 3 a 2 do Chelsea sobre o Shakhtar Donetsk , pela Liga dos Campeões. Pudera: a equipe inglesa será uma concorrente na disputa pelo título do Mundial de Clubes, em dezembro. E nem assim contou com torcida contrária dos corintianos.

Paulinho segue exemplo de Emerson e vai de helicóptero ao CT do Corinthians

"O pessoal até comemorou o gol do Oscar", revelou o zagueiro Paulo André, sem dar a mesma importância para os dois gols do ex-corintiano Willian marcados pelo Shakhtar. "O Paulinho joga com o Oscar na Seleção Brasileira e, na hora do lance, comentou que foi um golaço", acrescentou.

O gol de Oscar foi o segundo do Chelsea no Stamford Bridge. O meia-atacante brasileiro interceptou a bola na intermediária depois de cabeçada do goleiro ucraniano de fora da área e  emendou para a rede.

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Paulinho vibrou com golaço de Oscar pelo Chelsea na Liga dos Campeões

"Festejamos por causa da amizade com o Oscar. A Liga dos Campeões é outro campeonato, diferente do Mundial. Quando formos adversários do Chelsea, esperamos que só o Corinthians comemore", sorriu Paulo André.

Os jogos do Chelsea na Liga dos Campeões não servem apenas para os corintianos torcerem pelo sucesso de Oscar. Paulo André confirmou: "Estamos observando a equipe deles, claro. Podemos ver sempre pela televisão. É um time veloz, habilidoso, que já está ajustado. Se encontrarmos com o Chelsea no Mundial, será um grande adversário".

O zagueiro ressalvou, no entanto, que o confronto com o Chelsea em dezembro não está garantido. "A gente precisa passar pela semifinal do Mundial primeiro, e eles também. O Tite tem alertado sobre as adversidades desse primeiro jogo. Os times brasileiros sempre enfrentaram dificuldades para passar", advertiu Paulo André.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CorinthiansChelseaOscarPaulinhomundial de clubes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG