Ipatinga vira em cima do Bragantino e se mantém vivo na Série B

Time mineiro seria rebaixado em caso de derrota, mas segue com alguma esperança de escapar da degola. Já paulista se complicam na reta final

Gazeta |

Ipatinga e Bragantino travaram o duelo dos desesperados nesta terça-feira, no Ipatingão. As duas equipes entraram em campo pressionadas pela necessidade de vitória para escapar do rebaixamento e fizeram um jogo movimentado, que terminou com a vitória de virada dos mineiros por 2 a 1.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O Bragantino abriu o placar com o zagueiro André Vinicius, que aproveitou falha do goleiro Helton Leite. O Ipatinga empatou em cobrança de pênalti feita pelo avante Rogélio Ávila e chegou à virada com Pedrão, desviando falta batida por Bruninho. Com o resultado, o Ipatinga chegou a 31 pontos e mantém as esperanças de ficar na Série B do Brasileiro. Já o Bragantino segue ameaçado, na 16º colocação com 35 pontos.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga terá compromisso no próximo sábado, contra o Paraná Clube, no estádio Durival de Brito e Silva. Já o Bragantino volta a campo no mesmo dia, recebendo o Joinville, no Nabi Abi Chedid.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ipatingabragantinosérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG