Goiás cede empate ao Boa e adia festa do acesso à Séria A

Em Minas, goianos precisavam da vitória para garantir volta à elite, mas vão ter de esperar. Mineiros se distanciam do risco de rebaixamento

Gazeta |

Futura Press
Jogadores do Goiás comemoram gol em Varginha

Goiás e Boa Esporte empataram por 2 a 2 nesta terça-feira, em Varginha, interior de Minas Gerais, pela 35ª rodada da Série B. O resultado foi amargo para o time goiano, que iria comemorar a volta para a Série A em caso de vitória.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Com o empate, o Goiás segue na liderança, com 71 pontos, e segue bem próximo da vaga. Já o Boa, com 43 pontos, praticamente se livrou do risco de rebaixamento.

No sábado, o Goiás recebe o ameaçado Barueri no Serra Dourada. Já o Boa visita o São Caetano no ABC paulista.

Em uma primeira parte que demorou a engrenar, o Boa Esporte saiu na frente com Franscismar, mas logo o Goiás virou, com Walter e Ricardo Goulart. Na etapa complementar, Siloé despertou, fez boas jogadas e empatou a partida.

O ponto somado, apesar de não recolocar o Goiás de volta na elite do futebol brasileiro, ainda deixa o clube dependendo apenas de si para chegar ao acesso. Com uma vitória, a vaga na Série A será definitiva. Caso o São Caetano não vença, a equipe esmeraldina também poderá fazer a festa no Serra Dourada, mesmo se perder para o Grêmio Barueri, no sábado.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BoaGoiásSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG