Gilberto Silva deve ser o primeiro reforço do Atlético-MG para 2013

Jogador tem vínculo com o Grêmio até o final do ano e já teria um pré-contrato com o time mineiro. Entretanto, Atlético ainda não confirma negociação

Gazeta |

Divulgação
Gilberto Silva tem contrato com o Grêmio até o final desta temporada

A temporada ainda não terminou, mas a diretoria do Atlético-MG já está pensando na formação da equipe para 2013. Na terça-feira, surgiu a informação que o volante e zagueiro Gilberto Silva interessa ao time. O jogador foi revelado no América-MG, mas ganhou projeção no futebol atuando pelo time alvinegro.

Gilberto Silva é uma boa opção para o Atlético-MG? Deixe seu comentário

Gilberto Silva tem vínculo com o Grêmio até o final do ano e já teria um pré-contrato com o Atlético-MG, mas no Galo ninguém confirma o interesse no atleta. O diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, chegou a admitir que o jogador está de saída do time gaúcho, mas depois adotou um discurso cauteloso ao dizer que não vai falar sobre a saída ou chegada de atletas.

Leia mais:  Manutenção de Ronaldinho e Cuca são prioridades no Atlético-MG

Gilberto Silva tem 36 anos e já defendeu o Atlético-MG entre os anos de 2000 e 2002, quando foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra. O bom relacionamento entre as diretorias do Galo e do Grêmio é outro fator que ajuda a volta do atleta para Belo Horizonte, já que os dois clubes fizeram alguns negócios nesta temporada.

Os mineiros contrataram o goleiro Victor e cederam um percentual dos direitos econômicos do zagueiro Werley, que já estava emprestado ao Tricolor. O também zagueiro Rafael Marques defendeu o time de Porto Alegre e acertou com o Atlético-MG no começo do ano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG