Atacante acha que "aumentaria ainda mais minha qualidades" se jogasse em algum time da Premier League

Fernandinho está no Shakhtar desde 2005
EFE
Fernandinho está no Shakhtar desde 2005

Jogador do Shakhtar Donetsk desde 2005, o meia Fernandinho mostra já pensar no futuro fora do futebol ucraniano. Apesar do bom momento de sua equipe na Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro revelou sua admiração pela Inglaterra e o interesse de atuar na Premier League .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Se tivesse a oportunidade de atuar na Premier League , acho que minhas qualidades iriam aumentar ainda mais. O posicionamento tático dos jogadores nesta competição é algo muito importante, assim como a responsabilidade defensiva", explicou o jogador, ao Daily Star .

"Ainda assim, nos últimos anos nós vimos jogadores mais agressivos, com os mais diversos estilos, o que torna as partidas ainda mais interessantes. Caso eu consiga combinar todos estes aspectos, posso trazer um valor considerável para o Campeonato Inglês", completou o jogador.

Nesta quarta-feira, o jogador entra em campo para enfrentar o Chelsea, pela Champions League . Líder do Grupo E, que ainda com Juventus e Nordsjaelland, da Dinamarca, o time ucraniano venceu na primeira partida com os Blues , por 2 a 1, com gols de Alex Teixeira e do próprio Fernandinho.

Embora não coloque um prazo para esta possível transferência, o meia, com passagens pela Seleção Brasileira, fez também rasgados elogios ao país europeu. "Gosto muito da Inglaterra. É um lugar lindo e se tiver a oportunidade de viver lá, seria algo muito bom para e para minha família", completou o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.