Goleiro ainda sente dores no tornozelo e deverá desfalcar o Flamengo mais uma vez. Já o volante está recuperado e à disposição do treinador

Felipe: goleiro ainda sente dores e deverá continuar desfalcando o Flamengo
AP
Felipe: goleiro ainda sente dores e deverá continuar desfalcando o Flamengo

Na manhã desta quarta-feira, o time do Flamengo deu sequência à sua preparação para enfrentar o Náutico no domingo pelo Campeonato Brasileiro . O maior destaque no Ninho do Urubu ficou por conta de Adriano, que, em coletiva de imprensa, anunciou que só irá retornar aos gramados em 2013, não necessariamente pelo clube carioca.

Mas dentro das quatro linhas, o técnico Dorival Júnior tem mais motivos para se preocupar. O goleiro Felipe, sentindo dores no tornozelo esquerdo, fez tratamento médico e seguiu fora da equipe. Desfalque na vitória sobre o Figueirense, na rodada passada, o arqueiro também não deverá ter condições de enfrentar o Náutico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a ausência de Felipe, Paulo Victor deverá seguir com a titularidade. Já no meio-campo, o Dorival Júnior comemorou a volta do volante Airton à escalação. O jogador, que se recuperou de uma lesão na coxa e treinou normalmente, não joga desde o último dia 21 de outubro, mas será a boa novidade carioca contra os pernambucanos.

Leia também: Adriano encerra terceira passagem pelo Flamengo sem "volta por cima"

Este treino em Vargem Grande foi dividido em duas partes: na primeira, os atletas se dividiram e treinaram em campo reduzido, onde só podiam dar dois toques na bola. Já na segunda, os rubro-negros treinaram finalizações. O clima descontraído das atividades foi por conta do aniversário do volante Ibson, que recebeu ovos e farinha de seus colegas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.