Felipe critica Marcelo Oliveira e lamenta saída de Cristóvão Borges

Meia diz que ex-treinador errou em não se despedir do elenco do Vasco após deixar o comando da equipe

Gazeta |

Arquivo iG
Felipe, meia do Vasco

O meia Felipe, do Vasco, não poupou críticas na manhã desta quarta-feira ao técnico Marcelo Oliveira, que deixou o comando do time na última segunda em comum acordo com a diretoria. Em entrevista coletiva, o armador criticou o ex-treinador pela maneira como ele saiu de São Januário, após sofrer seis derrotas consecutivas.

Felipe tem razão nas críticas que faz a Marcelo Oliveira? Comente

"Não concordo com a atitude do Marcelo Oliveira. Ele nem se despediu do elenco. Com certeza, ele já sabia da situação, que foi chamado de ‘burro’ pelos torcedores. Todo mundo tem alguma parcela de culpa: diretoria, jogadores e torcida", disse Felipe, se referindo aos constantes atrasos de salários na equipe e a uma possível transferência de Marcelo Oliveira para o Cruzeiro.

Por outro lado, o meia não poupou elogios ao próprio Cristóvão Borges, além de comemorar a possibilidade de Ricardo Gomes voltar a treinar a equipe em 2013.

"Eu poderia ter ficado feliz com a saída do Cristóvão porque não jogava com regularidade. Mas fiquei triste, porque o Cristóvão conhecia nosso grupo como ninguém. (...) É muito satisfatório saber da notícia de que o Ricardo pode voltar a trabalhar. E se vier para o Vasco, será melhor ainda", afirmou.

Na última segunda-feira, o presidente cruz-maltino Roberto Dinamite já havia admitido que a prioridade do clube para a próxima temporada era a contratação de Ricardo Gomes para o cargo de técnico. Em agosto do ano passado, o treinador, que havia levado o Vasco à conquista da Copa do Brasil, foi obrigado a interromper temporariamente a carreira depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) dentro de campo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG