Celtic usa contra-ataque e consegue surpreender o Barcelona

Em casa, time escocês vence poderosa equipe catalã e fica bem encaminhado no Grupo G. Já o Benfica venceu o Spartak em Lisboa

Gazeta |

Os 125 anos do Celtic foram comemorados em grande estilo pelo torcedor escocês. O time não se intimidou com a presença do Barcelona no seu Celtic Park, nesta quarta-feira, e apostou em seu setor defensivo para presentear os adeptos com uma vitória por 2 a 1. O triunfo ainda mantém o Celtic na vice-liderança e adia a classificação dos espanhóis à próxima fase.

O que achou da derrota do Barça? Deixe seu comentário sobre o jogo!

Os três pontos obtidos na partida foram creditados em grande parte ao goleiro Forster. O arqueiro segurou todos os tiros que ameaçaram a sua meta e ligou o contra-ataque que culminou no gol de Watt, aos 37 do segundo tempo. O primeiro tento foi anotado por Wanyama, em escanteio cobrado aos 20 da etapa inicial. Já o Barcelona chegou às redes com Messi, nos acréscimos da partida.

Veja todos os resultados da rodada na Liga dos Campeões

Com a vitória, os escoceses chegam aos sete pontos no Grupo G e praticamente encaminham sua classificação às oitavas de final. O Barcelona continua em primeiro, com nove pontos, e ainda mantém boa distância para os demais concorrentes. Em terceiro lugar figura o Benfica, com quatro pontos, enquanto o Spartak Moscou é o último, com três pontos.

O clube português venceu o Spartak por 2 a 0, em Lisboa, com dois gols do paraguaio Cardozo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG