Cavalieri se queixa de dores no ombro e será avaliado antes de pegar o Palmeiras

Goleiro do Fluminense recebeu tratamento durante treino e será observado nos próximos dias

iG São Paulo * |

Photocamera
Cavalieri sentiu dores, mas deve enfrentar o Palmeiras

O treinamento do Fluminense nesta quarta-feira gerou apreensão entre os membros da comissão técnica de Abel Braga. O goleiro Diego Cavalieri deu um verdadeiro susto em todos e sentiu seguidas dores no ombro direito. O atleta ainda recebeu o tratamento médico nas Laranjeiras e deverá ser observado de perto nos próximos dias.

Leia também:  CBF escala Leandro Vuaden para "decisão" entre Palmeiras e Flu

Cavalieri apresentou o problema durante uma atividade que visava aprimorar a saída de gol. Ele levou a mão ao ombro por diversas vezes nas atividades e aparentou desconforto na sequência dos treinamentos. Apesar das dores sentidas, o goleiro está praticamente assegurado para o duelo do fim de semana.

No domingo, o Fluminense viajará até Presidente Prudente para encarar o Palmeiras. O Tricolor das Laranjeiras poderá ser campeão já neste duelo. Para isso, o clube terá que somar mais pontos que o vice-líder Atlético-MG. Em caso de vitória, o Galo terá que empatar ou perder o seu jogo com o Vasco. Já um empate ante o Verdão trará o título ao Rio de Janeiro diante de um revés do segundo colocado.

Sem contar com Wagner, que ainda sente dores na região do púbis, o técnico Abel Braga priorizou finalizações e cruzamentos nas atividades desta quarta-feira. Caso não tenha nenhuma outra baixa de última hora, o time irá a campo com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred.

*com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminensepalmeirasbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG