Atacante brasileiro deixou sua marca no empate do Milan contra o Málaga em confronto válido pela Liga dos Campeões

Após marcar o seu primeiro gol nesta temporada, Alexandre Pato comemorou o momento pessoal e o do Milan e também agradeceu a todos que o apoiaram esta fase de sua carreira, que não tem continuidade com o grande número de lesões sofridas recentemente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou tranquilo. Só preciso jogar e dar o melhor de mim. Damos o melhor, mas, às vezes, não obtemos sucesso. Desta vez, tudo foi bem. Estamos crescendo muito e jogando mais ofensivamente. Dedico isto aos que estiveram perto de mim", disse o atacante, que anotou o tento do time italiano no empate com o Málaga, por 1 a 1, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

O ponto garantido no San Siro, em Milão, fez com que a equipe não visse as suas chances de classificação à próxima fase da competição continental diminuírem. O técnico milanista, Massimiliano Allegri, lamentou a chance desperdiçada, mas elogiou Pato.

"Se nós tivéssemos vencido, estaríamos quase classificados. O Pato cresceu muito, especialmente no segundo tempo, e isto serve para lhe dar confiança. É um bom sinal", disse o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.