PSG goleia Zagreb com quatro assistências de Ibra e gol de Alex

Equipe francesa goleou o Dinamo de Zagreb em casa por 4 a 0, com show de atacante sueco Ibrahimovic e chegou à vice-liderança em seu grupo

iG São Paulo * | - Atualizada às

Reuters
Ibrahimovic foi o destaque do PSG na goleada sobre o Dinamo de Zagreb


O PSG deixou sua classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões encaminhada nesta terça-feira, quando recebeu o Dinamo Zagreb e venceu por 4 a 0 com direito a gol do brasileiro Alex e quatro assistências de Ibrahimovic.

O PSG tem condições de brigar pelo título da Liga dos Campeões? Comente

O ex-santista abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa, batendo de primeiro na área após Ibrahimovic desviar uma cobrança de escanteio. Apesar do tento, a equipe mandante não convenceu no primeiro tempo.

No segundo, porém, o PSG matou a partida rapidamente. Novamente aos 16 minutos, o artilheiro da equipe deu belo passe em profundidade para Matuidi tocar entre as pernas de Kelava.

Veja também: Real busca empate no fim e frustra Dortmund; City se complica em casa

Cinco minutos depois, o sueco tocou para Ménez cortar a marcação e bater colocado, marcando um belo gol. Aos 35, o camisa 18 ainda tabelou com Matuidi e rolou para Hoarau apenas tocar a bola ao gol e transformar em goleada.

Com o resultado, o time parisiense chega aos nove pontos na vice-liderança do Grupo A, um atrás do Porto e cinco a frente do Dinamo de Kiev. Com 0 pontos e nenhum gol marcado, o Dinamo Zagreb já não tem chances de classificação.

Porto fica no 0 a 0 com o Dinamo de Kiev

Mesmo com um empate por 0 a 0 com o Dinamo de Kiev em casa, o Porto garantiu sua classificação às quartas de final. Com dez pontos, o líder do Grupo B ainda pode ser alcançado pelos ucranianos, mas, por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, é melhor no confronto direto nos critérios de desempate.

Veja as fotos da rodada desta terça-feira pela Liga dos Campeões:


* Com Gazeta Esportiva

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ibrahimovicalexPSGDínamo ZagrebLiga dos Campeões 2012/13

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG