Preocupado, Marcelo Cordeiro admite situação "delicada" da Portuguesa

Baixo aproveitamento do time nas últimas cinco rodadas tornaram real ameaça do rebaixamento para a Série B

Gazeta |

A Portuguesa está quatro pontos e duas posições acima da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o baixíssimo aproveitamento nas últimas cinco rodadas - quando a Lusa conquistou um único ponto dos 15 disputados - fez com que o lateral esquerdo e capitão Marcelo Cordeiro chamasse a atenção de seus colegas de equipe nesta segunda-feira.

Acha que a Portuguesa se mantém na Série A? Opine

"O momento é delicado, mas nós jogadores estamos preparados e esperamos que essa situação se resolva logo. Esse é o momento de todos  nos unirmos e lutarmos pela Portuguesa, que é a coisa mais importante", disse em entrevista ao site oficial da equipe.

Nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, a Lusa irá enfrentar Botafogo (fora), Grêmio (casa), Internacional (fora) e Ponte Preta (casa). O Bahia, uma posição abaixo, mas com o mesmo número de pontos, irá encarar Cruzeiro (fora), Ponte Preta (casa), Náutico (casa) e o já rebaixado Atlético-GO (fora). A equipe volta às atividades no final da tarde desta terça, no Canindé.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: portuguesabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG