Pato marca, mas Milan só empata com Málaga em casa

Equipe italiana foi a cinco pontos e segue na segunda colocação do Grupo C da Liga dos Campeões; espanhóis, com 10, lideram

iG São Paulo |

O Milan voltou a decepcionar seus torcedores na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time recebeu o Málaga e ficou no 1 a 1 após sair atrás no placar. O gol italiano foi marcado pelo atacante brasileiro Alexandre Pato.

Com o resultado, o Milan foi a cinco pontos e segue a segunda colocação no Grupo C. Os espanhóis do Málaga, com 10, lideram e praticamente asseguraram vaga nas oitavas de final do torneio continental.

O jogo
Apesar de jogar no San Siro, o Málaga não se intimidou, até porque a torcida do Milan não lotou o estádio, refletindo o mau momento dos rossoneri . No entanto, apesar das propostas ofensivas, os primeiros minutos de jogo foram bastante truncados, com os times criando muito pouco.

Contudo, os donos da casa passaram a dominar a partida com o tempo e controlavam a posse de bola, apesar de sofrer com os contra-ataques dos visitantes, que chegaram com perigo aos 15 minutos com Eliseu. Três minutos depois, foi a vez do Milan chegar com perigo. Bojan arriscou de fora da área e obrigou Caballero a se esticar todo para fazer grande defesa.

O experiente goleiro argentino voltaria a ser personagem do jogo aos 27 minutos, quando Emanuelson cobrou falta da meia esquerda e viu o Caballero voar para manter o zero a zero.

LEIA:  PSG goleia Zagreb com quatro assistências de Ibra e gol de Alex

O jogo caiu de ritmo e quando parecia se encaminhar para a igualdade na primeira etapa, o Málaga mexeu no placar. Isco fez boa jogada e deixou Eliseu cara a cara com Abbiati. O português bateu rasteiro no canto e fez o primeiro da partida, marcando seu terceiro gol na Liga dos Campeões.

Para o segundo tempo, os donos da casa adotaram uma postura diferente e voltaram bastante ofensivos e procurando criar jogadas pelo meio e pelas pontas. No entanto, a boa atuação da zaga espanhola.

De tanto insistir, porém, o Milan foi premiado. Constant fez grande jogada e avançou até a linha de fundo. De lá, ele cruzou alto, na segunda trave, e encontrou Pato, livre de marcação. O atacante brasileiro cabeceou no canto do goleiro argentino do Málaga e empatou o jogo.

A partir daí, o Milan foi sempre melhor e conseguiu colocar certa pressão, mas sem muitos sustos para a defesa espanhola. Mesmo com a entrada de Robinho e com mais velocidade dos italianos, o placar se manteve inalterado até o fim da partida.

*Com Gazeta Esportiva

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: milanmálagafutebol mundialespanhaitálialiga dos campeões

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG