Na reapresentação do elenco, Ganso participa de treino técnico

Paulo Henrique Ganso foi o grande destaque da atividade são-paulina realizada no CT da Barra Funda

iG São Paulo * |

Vipcomm
Ganso treinou junto do grupo do São Paulo nesta segunda

Após o empate com o Fluminense, no último domingo, no Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira. Enquantos os titulares ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo, os outros jogadores participaram de um treino técnico no CT da Barra Funda.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O grande destaque da atividade foi Paulo Henrique Ganso. O meia participou da atividade com dois gols pequenos, em uma faixa lateral do campo. As equipes eram dividas em trio, e o jogador mostrou muita desenvoltura. Seu time era composto por Willian José e Henrique Miranda. Na primeira parte, enfrentou o time composto por Casemiro, Cícero e Lucas Farias. Em seguida, diante de Cañete, João Filipe e Ademilson.

Veja também:  Luis Fabiano depende de aval de médicos para jogar na Sul-Americana

Depois, os jogadores participaram de um treino em campo reduzido, em que foram dividas duas equipes. Ganso ocupou a faixa central do gramado dando bons passes e deixando os jogadores em boas condições para finalizar. Após a atividade, o jogador fez trabalho físico separado, enquanto o restante do grupo treinou chute a gol.

Leia mais:  Sem Morumbi para quartas da Sul-Americana, Ney Franco se diz confiante

A expectativa da comissão técnica e dos médicos do clube é de que o meia atue pelo São Paulo ainda nesta temporada. Segundo o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes, existe a possibilidade de Ganso enfrentar o Náutico, dia 18, no Morumbi.

* com Marca

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloGanso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG