Manutenção de Ronaldinho e Cuca são prioridades no Atlético-MG

Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro, afirma que intenção é de prolongar o vínculo dos dois, que se encerra ao final do ano

Gazeta |

Reprodução
Ronaldinho Gaúcho, meia do Flamengo

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas a torcida do Atlético-MG já pensa na temporada 2013, com o retorno do clube à Libertadores. Para fazer bonito na competição mais importante do continente, a ideia é a de manter o meia Ronaldinho Gaúcho e o técnico Cuca, que verá o seu contrato sendo encerrado no próximo mês de dezembro.

Ronaldinho e Cuca devem permanecer no Atlético-MG para a Libertadores? Comente

O diretor de futebol Eduardo Maluf pediu cautela ao torcedor atleticano, deixando claro que a intenção da diretoria é a de ter os dois por mais tempo. Com relação a Ronaldinho, Maluf reconheceu que o jogador desempenhou bem as funções no Atlético-MG.

E mais: Torcida do Atlético-MG faz abaixo-assinado para Ronaldinho renovar

"Nós temos que ter muita tranquilidade, ainda mais porque ele é um jogador que fez por merecer. É um assunto que não está agora em pauta. Nossa pauta é brigar pelo título e pela (vaga na) Libertadores. A diretoria vai, sim, tentar a renovação com o atleta", afirmou.

Com relação ao técnico Cuca, Maluf pediu foco no trabalho atual e garantiu que a intenção é a de ter o treinador em 2013. "Faltam quatro rodadas. O Cuca também tem contrato até o fim do ano. Ele está na nossa pauta de permanência, mas nosso foco segue na luta pelo Brasileirão", finalizou Maluf.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG