Fred acredita em duelo complicado contra o Palmeiras em Prudente

Se vencer o Palmeiras, o Fluminense vai precisar torcer para que o Atlético-MG não derrote o Vasco em São Januário para conquistar o Brasileirão por antecipação

Gazeta |

O Fluminense vive a expectativa da conquista do Campeonato Brasileiro no fim de semana. No entanto, os tricolores terão pela frente o Palmeiras, que briga para sair da zona de rebaixamento, em Presidente Prudente, a 558 quilômetros de São Paulo.

Acredita que o Fluminense conquista o título neste final de semana? Opine

O atacante Fred acredita que as duas equipes vão entrar em campo com o espírito de uma decisão e espera um confronto complicado contra os paulistas. O jogador lembrou que já esteve na situação inversa em 2009.

"Temos que seguir com o trabalho, com seriedade. Já passei por uma situação parecida como essa em 2009, quando enfrentamos o Palmeiras e eles estavam na liderança. Na ocasião, vencemos o jogo no Maracanã. O nível de concentração e de pressão da equipe deles neste jogo agora será tão forte quanto o nosso, que disputamos o título. Vai ser encarado como um final para a gente e para eles também", disse.

Se vencer o Palmeiras, o Fluminense vai precisar torcer para que o Atlético-MG não derrote o Vasco em São Januário. Em caso de empate em Presidente Prudente, os mineiros precisam perder para os cruzmaltinos e o Grêmio não pode passar pelo São Paulo no Olímpico.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG