Flamengo anuncia saída do atacante Adriano

Zinho, diretor de futebol do clube carioca, comunicou há instantes que o polêmico jogador não faz mais parte dos planos do clube

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Carlos Moraes/Ag. O Dia
Adriano, durante treino do Flamengo

Terminou de forma melancólica a nova passagem do atacante Adriano pelo Flamengo . O anúncio da saída do jogador foi feito na tarde desta terça-feira pelo diretor de futebol do clube da Gávea, Zinho, que não escondeu o descontentamento com as atitudes do "Imperador".

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Adriano não é mais jogador do Flamengo. Depois de tudo que já tinha acontecido, fizemos de tudo pra recuperá-lo. Nós já estamos muito desgastados. A permanência do jogador se tornou inviável", desabafou o dirigente, se referindo às constantes ausências de Adriano aos treinos.

Zinho também não escondeu que a nota divulgada pelo jogador na última segunda-feira foi a gota d'água. No comunicado, feito de forma unilateral, Adriano disse que só voltaria a jogar em 2013, sem confirmar por qual clube. Mais tarde, após contrangimento geral, soltou nova nota dizendo que desejava seguir no Flamengo.

"O Adriano soltou uma nota equivocada. O certo era ele vir ao clube e bater um papo comigo, com a direção. E então, juntos, anunciaríamos a decisão", criticou Zinho.

Leia ainda: Audiência sobre tiro envolvendo Adriano chega ao fim sem acordo

Esta foi a terceira passagem de Adriano pelo Flamengo, clube que o revelou no início da década passada. Porém, o "Imperador", ídolo da conquista do Brasileirão de 2009 (sua segunda passagem pela Gávea) desta vez nem chegou a estrear.

Em recuperação de duas cirurgias no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Adriano se apresentou ao Flamengo em agosto. Desde então, faltou a diversos treinamentos e sofreu para entrar em forma. O jogador ainda não se pronunciou sobre o desligamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoBrasileirão 2012Zinho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG