Treinador esteve à frente do Vasco durante dez partidas. Após duas derrotas e dois empates nas quatro primeiras, sofreu seis derrotas seguidas

Marcelo Oliveira: treinador deixou o comando do Vasco
Futura Press
Marcelo Oliveira: treinador deixou o comando do Vasco

O treinador Marcelo Oliveira emitiu uma nota oficial nesta terça-feira para falar sobre sua curta passagem pelo Vasco . Demitido após a derrota para o Sport no domingo, o ex-comandante vascaíno lamentou os maus resultados recente e agradeceu a oportunidade de dirigir a equipe.

Marcelo Oliveira deveria deixar o comando do Vasco? Comente

Marcelo Oliveira esteve à frente do Vasco em dez partidas. Conquistou duas vitórias e dois empates nos quatro primeiros jogos. Depois, no entanto, foram seis derrotas consecutivas, que custaram ao clube a perda da vaga na zona de classificação para a Libertadores de 2013.

Confira a nota na íntegra:

"Quando surgiu o convite para assumir o cargo de treinador do Vasco da Gama, me senti extremamente honrado e motivado a aceitar o desafio de trabalhar em um clube dessa dimensão. Desde o primeiro momento, fiz o meu melhor pelo clube na tentativa de reverter a fase ruim que o time atravessa. Lamento muito que toda essa vontade de melhorar e o trabalho exaustivo com os jogadores não tenham sido suficientes para que o Vasco desse a reviravolta necessária. Por isso, no momento, a diretoria e eu entendemos que era melhor interromper esse vínculo.

Entretanto, não posso deixar de agradecer pela oportunidade que tive de dirigir o time e, em especial, agradecer também à torcida, que vem apoiando e tentando empurrar a equipe durante todos os jogos. Claro que existem momentos de cobrança e de protesto, mas entendo que isso é absolutamente legítimo. Torcerei muito para que o clube supere esse período de turbulência, pois tem uma camisa de peso, uma torcida fanática e gente séria trabalhando para que essa fase ruim acabe logo".

*Com informações do Marca Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.