Dinamite quer permanência de Juninho Pernambucano: "farei de tudo"

Contrato de meia com o Vasco consta que o pagamento deve ser feito de acordo com as partidas disputadas e os gols feitos na temporada

Gazeta |

De olho na manutenção de pelo menos parte do elenco do Vasco, o presidente Roberto Dinamite revelou nesta terça-feira que fará tudo que estiver ao seu alcance para garantir a permanência do ídolo Juninho Pernambucano.

"O Juninho foi o único jogador que negociei diretamente. Nós sabemos que ele é muito importante para o Vasco e, além disso, tem um caráter fantástico. Farei de tudo para que ele fique, e vamos trabalhar para solucionar todas as pendências", afirmou o mandatário.

Você acha que Juninho deve permanecer no Vascom em 2013? Opine

No contrato de Juninho com o Vasco consta que o pagamento deve ser feito de acordo com as partidas disputadas e os gols feitos na temporada. Em 2012, o jogador marcou 14 gols e fez 49 partidas.

Gancho
Além da renovação, Juninho Pernambucano tem outras preocupações . O meio-campista foi denunciado pelo STJD por ter mostrado o dedo médio para a torcida do Sport, na derrota do último sábado, por 3 a 0, em São Januário. Se for condenado, o jogador pode pegar como pena máxima de seis jogos.

Juninho deve ser julgado como reincidente, já que em outubro, recebeu uma advertência por não ter procedido da forma correta na coleta do exame antidoping, depois do jogo contra a Ponte Preta.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucanobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG