Esta seria uma forma de mostrar um lado mais humano do jogador, que é duramente criticado pela falta de humildade em declarações na imprensa

Nas últimas semanas, o interesse do PSG na contratação de Cristiano Ronaldo tem sido especulado na imprensa internacional. No entanto, nesta terça-feira, uma informação foi dada para, possivelmente, explicar os rumores: o dono do clube francês, Nasser Al Khelaifi, contatou, sim, o português, mas para outro motivo: a criação de uma espécie de reality show com o atacante do Real.

E MAIS: "Eu votaria em mim mesmo na Bola de Ouro", afirma Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid
AP
Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid

De acordo com o "Marca", Al Khelaifi é muito próximo do canal de televisão árabe Al Jazeera Sport e gostaria de fazer um programa especial com CR7. Segundo o jornal espanhol, esta seria uma forma de mostrar um lado mais humano do jogador, que é duramente criticado pela falta de humildade em declarações na imprensa, se comparado com Lionel Messi.

O que acha de Cristiano Ronaldo na TV? Deixe seu recado e comente

Uma possível transferência do português ao Parque dos Príncipes foi pensada após reuniões entre o agente do atleta, Jorge Mendes, com o mandatário do Paris Saint-Germain, em Paris. Já sobre o projeto no canal de televisão, Cristiano Ronaldo deverá ter um jato particular e uma câmera exclusiva para acompanhá-lo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.