Corinthians teria apresentado proposta ao Flamengo para contratar Vágner Love

Clube paulista e empresário do jogador negam qualquer conversa envolvendo atacante

iG São Paulo | - Atualizada às

Vipcomm
Vágner Love tem contrato com o Flamengo até 2014

O Corinthians teria acertado com Vágner Love  para 2013. A diretoria do clube e o seu empresário, contudo, negaram a informação veiculada pela Rádio Globo. 

Leia também:  Corinthians não ainda não planeja reforços para 2013

"Não procuramos nem o jogador, nem o Flamengo nem o empresário. Não falamos com ninguém sobre o Vágner Love, que é um jogador, todo treinador gostaria de contar com ele. Mas não negociamos com ele", disse o diretor de futebol, Roberto de Andrade nesta terça-feira no CT corintiano.

Love seria uma boa opção para o ataque do  Corinthians? Opine

Love tem contrato com o Flamengo até 2014. No acordo entre o CSKA, seu antigo clube, e os cariocas, ficou acertado o pagamento de 10 milhões de euros em quatro parcelas até 2014. Somente a primeira foi paga. Os outros 7 milhões teriam de entrar na negociação com o Corinthians, que poderia também ceder alguns atletas para o Flamengo

Evandro Ferreira, empresário de Love, também negou qualquer conversa. "Não fui procurado por ninguém do Corinthians. Há uma dívida do Flamengo com o CSKA, tem três parcelas para serem acertadas, mas não tem nada com o Corinthians. A mim não vieram. Podem ter falado com o Flamengo direto. Comigo, não", disse Ferreira.

Vágner Love tem 28 anos e iniciou sua carreira no Palmeiras. Foi ídolo do time no acesso para a Série A em 2003 e em seguida foi vendido ao CSKA. Chegou a negociar com o Corinthians no final de 2004 e até deu entrevista com a camisa do clube. O acordo com a MSI, gestora do clube do Parque São Jorge na época, acabou não vingando.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansflamengovágner lovebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG