Corinthians abre CT para crianças, que se encantam: "Romarinho existe mesmo!"

Clube recebeu crianças do GRAACC e apagou má impressão deixada em visita de "Sheik"

Bruno Winckler , iG São Paulo | - Atualizada às

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Garoto Guilherme é festejado por Paulinho em treino do Corinthians. Ele ganhou uma bola do volante

O Corinthians abriu seu CT nesta terça-feira para crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e por cerca de 20 minutos os jogadores e o técnico Tite brincaram em um dos campos do complexo corintiano no Parque Ecológico.

Com mais de duas horas de atraso, Emerson visita Graacc e cumpre 'pena'

Foram 19 crianças que estiveram acmpanhadas de seus pais. A visita foi acordada entre o clube e a direção da entidade durante a visita do jogador Emerson "Sheik" na última semana. Na ocasião o atacante se atrasou e gerou confusão . O atacante foi último que se juntou às crianças no treino desta terça.

Um dos garotos que mais se entusiasmaram com a visita o Guilherme, de 5 anos. Fã de Ralf (tem corte de cabelo inspirado no volante) ele ganhou uma bola de Paulinho e viu um ídolo que achava existir só na TV. "O Romarinho existe mesmo". Sobrou até para Cássio. "Ele é um frangão", disse o garoto.

O técnico Tite também brincou com as crianças. "O Corinthians está num posto que precisa ajudar, mesmo com pequenos gestos. Não pode se alijar dos programas sociais. Temos de olhar para o lado e saber da benção que é ajudar", disse o treinador. "Tudo isso fortalece o grupo".

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite orienta crianças do GRAACC durante treino do Corinthians

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianstitegraacc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG