Com propostas de United, City e Chelsea, Guardiola decide seu futuro no Natal

Os três clubes têm fatores positivos que podem levar o treinador espanhol ao Campeonato Inglês na próxima temporada europeia

Gazeta |

AFP
Guardiola está sem clube desde o meio do ano

Pep Guardiola já deve ter um destino certo em 2013: a Inglaterra. De acordo com o Mundo Deportivo , o ex-técnico do Barcelona tem três propostas. Do Manchester United , Chelsea e Manchester City, sendo que o espanhol só deverá resolver qual delas aceitar neste Natal.

Para qual time deve ir Guardiola? Comente a notícia e deixe seu recado

Segundo as informações, os três clubes têm fatores positivos que podem levar Pep ao Campeonato Inglês na próxima temporada europeia. No caso dos Diabos Vermelhos, substituir a lenda escocesa Alex Ferguson será uma honra. Nos Azuis, o esforço do magnata russo Roman Abramovich em contratá-lo também pesa. Já no City, o bom relacionamento com Txiki Begiristain, ex-diretor culé, hoje no clube de Manchester, interessa.

Uma safra de jovens jogadores do atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, também interessa ao treinador, que poderia trabalhar com os promissores meias Juan Mata, Eden Hazard e Oscar. Guardiola já teria rejeitado ofertas de Bayern de Munique, Internazionale e Milan desde que deixou o Camp Nou. Um suposto interesse da Seleção Brasileira em contar com o comandante para a Copa do Mundo de 2014 também já foi bastante especulado, mas nada levado adiante pelas duas partes.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG