Bolatti deve ganhar chance no Internacional contra a Ponte Preta

Pouco utilizado em função do excesso de estrangeiros no elenco, volante argentino deve ganhar vaga graças à ausência de Guiñazu

iG São Paulo * |

Vipcomm
Bolatti, volante do Inter

Pouco aproveitado neste ano devido ao excesso de estrangeiros no elenco do Internacional , o argentino Bolatti deve receber uma chance para iniciar a partida contra a Ponte Preta no domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Nesta terça, em um treino com equipes reduzidas, Fernandão posicionou Bolatti no mesmo time de titulares absolutos, com Forlán, D’Alessandro e Leandro Damião. Sua presença em campo deve ocorrer em virtude da suspensão do titular Guiñazu, que não poderá atuar, e da provável improvisação de Ygor na zaga. Josimar é outra provável presença entre os 11 que iniciarão a partida no Moisés Lucarelli.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outro que treinou normalmente pela manhã foi o zagueiro Bolívar. Entretanto, o defensor ficou em um time com reservas. Sem Rodrigo Moledo e Índio, suspensos, Fernandão pode ser obrigado a apelar para o antigo capitão, que não atua desde o final de agosto. No entanto, justamente devido à falta de ritmo de jogo do "General", Juan deve compor a zaga com algum jogador improvisado - o volante Ygor é o mais cotado.

Cassiano
Uma das revelações do Inter no Brasileirão, o atacante teve contrato renovado com o clube por mais cinco temporadas. O vínculo do atleta expiraria no dia 30 de novembro.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: internacionalbolattifernandãocassianobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG