Barueri empata com o Ceará e está praticamente rebaixado

Time paulista não saiu do 0 a 0 e cai em caso de empate ou vitória do Bragantino sobre o Ipatinga, ainda nesta terça-feira

Gazeta |

O Barueri está em situação cada vez mais desesperadora na Série B do Campeonato Brasileira. Nesta terça-feira, a equipe recebeu o Ceará, não saiu do empate sem gols e pode ser rebaixado ainda nesta rodada.

Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

A partida teve ritmo lento, com as duas equipes errando e criando pouca oportunidades. No entanto, mesmo atuando fora de casa, se alguém esteve próximo da vitória foi o Ceará. Mesmo sem ser incisivo, o time visitante foi superior e teve as melhores chances do jogo.

Com 27 pontos na lanterna da competição, o Barueri só segue vivo matematicamente por conta da derrota do Guaratinguetá por 2 a 1 para o Joinville. Uma vitória do Guará garantiria o rebaixamento. A queda à Série C, porém, ainda pode ser decretada nesta rodada em caso de empate ou vitória do Bragantino sobre o Ipatinga.

Já o Ceará chegou aos 46 pontos na décima posição e atingiu a meta para afastar definitivamente o rebaixamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cearábarueriprudentesérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG