Atlético-PR tropeça no América-RN e apenas empata no Janguitão

Com resultado de 1 a 1, equipe paranaense segue no G4 da Série B, mas perdeu grande chance de ficar perto da primeira divisão

Gazeta |

Jogando em casa diante de um time que só cumpria tabela, o Atlético-PR se complicou e não passou de um empate por 1 a 1 diante do América-RN, no Eco Estádio Janguito Malucelli. Com o resultado, o time seguiu no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, mas perdeu uma grande chance de colocar um pé na primeira divisão.

Enfrentando um paredão, o Furacão abriu o placar em cobrança de pênalti, aos 29 minutos da primeira etapa, com Elias. Depois do intervalo, o Mecão chegou ao empate com Pingo, que havia acabado de entrar, aos 30 minutos aproveitando cruzamento de Thiago Galhardo para estragar a festa do torcedor atleticano.

Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o ASA, sexta-feira, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Já o América-RN terá pela frente o Criciúma, sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-pramérica-rnsérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG