Lateral brasileiro ganhou o uniforme do jogador do Manchester United, fato que não foi bem visto pelos torcedores do Arsenal

Depois de ser bastante criticado no final de semana passado por ter pedido a camisa de Van Persie no intervalo do duelo contra o Manchester United, o lateral esquerdo André Santos se desculpou com os torcedores do Arsenal nesta terça-feira. De acordo com o diário "The Sun", o brasileiro disse que o ato foi ideia do atacante holandês, seu grande amigo na época em que ele defendia o clube de Londres.

E MAIS: Nova tatuagem de André Santos chama atenção. Veja atletas tatuados

André Santos cumprimenta o agora rival Van Persie
Getty Images
André Santos cumprimenta o agora rival Van Persie

"Eu não sabia que isso causaria tanta polêmica. Caso contrário, eu teria pedido a Van Persie para trocarmos as camisas no vestiário, longe dos olhos do público", comentou André Santos à publicação inglesa.

CONFIRA: André Santos é preso por direção perigosa e pode pegar até dois anos

Van Persie se mudou do Arsenal para o United no começo desta temporada e causou muita revolta dos torcedores da sua antiga equipe ao dizer que o clube não tinha ambição de conquistar títulos.

Você condenaria André Santos? Comente!

No jogo do último sábado, no Old Trafford, o Manchester United venceu o Arsenal por 2 a 1, com direito a gol de Van Persie, que não comemorou. O outro tento dos donos da casa foi anotado pelo lateral francês Evra, com o espanhol Cazorla descontando para os visitantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.