Segundo o médico Luís Fernando Medeiros, jogador holandês fez um exame que constatou melhora considerável da lesão muscular

O técnico Oswaldo de Oliveira pode ganhar o reforço do holandês Seedorf já neste sábado, quando o Botafogo vai receber a Portuguesa no Engenhão. Os alvinegros ainda sonham com uma vaga para a Libertadores nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Segundo o médico Luís Fernando Medeiros, o jogador fez um exame que constatou melhora considerável da lesão muscular. No entanto, o problema será o aprimoramento físico até o dia da partida.

Você quer ver Seedof em campo pelo Botafigo diante da Portuguesa? Opine

"O Seedorf realmente realizou um exame de imagem, que mostrou uma ótima melhora na lesão. Ele está praticamente curado da lesão e para ele o grande problema será a parte física visando a próxima partida. A equipe de fisioterapia vai trabalhar com intensidade esta semana para tentar colocar o Seedorf em campo", disse.

Com 51 pontos, o Botafogo está a oito do São Paulo faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, os paulistas terão jogo complicado no fim de semana, quando vão até Porto Alegre encarar o Grêmio.

Seedorf sofreu a lesão muscular na goleada do Botafogo sobre o Atlético-GO e ficou fora do empate com o Palmeiras. Caso retorne ao time, Oswaldo de Oliveira ainda vai analisar quem sairá da equipe: Lodeiro ou Fellype Gabriel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.