Sem Morumbi para quartas da Sul-Americana, Ney Franco se diz confiante

Estádio foi vetado para ser usado em show da Lady Gaga, mas técnico lembrou que, jogando no Pacaembu, São Paulo já virou sobre o Corinthians no Brasileiro

Gazeta | - Atualizada às

Futura Press
Ney Franco destacou força do São Paulo no Pacaembu

O técnico Ney Franco garantiu que não está incomodado com o fato de o São Paulo decidir a classificação para as semifinais da Copa Sul-americana no Pacaembu. O Morumbi foi vetado para o jogo com a Universidad de Chile, quarta-feira, porque receberá o show da cantora norte-americana Lady Gaga no domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Para chegar a uma final, a gente tem que saber jogar em qualquer lugar. A partida será na nossacidade. Já ganhamos do Corinthians dentro do Pacaembu. Temos tudo para fazer um grande jogo de novo”, projetou Ney.

O treinador se referiu à virada por 2 a 1, com dois gols de Luis Fabiano, que o São Paulo aplicou no Corinthians na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Antes, a últimavitória sobre o rival no estádio municipal fora em 2005, com uma marcante goleada por 5 a 1.

Apesar de confiante com o bom momento do São Paulo, sem nem sequer se importar com o “desfalque” do Morumbi, Ney Franco também é cauteloso em relação às chances de o São Paulo ser campeão da Copa Sul-americana.

“Não sei se a gente vai ganhar. Vários fatores podem interferir no nosso desempenho. Mas coloco a nossa equipe entre as candidatas ao título. Primeiramente, precisaremos enfrentar um time muito bom, a La U, atual campeã sul-americana. Jogando no mesmo nível, temos uma grande possibilidade de avançar. Mas ainda há Grêmio, Millonarios, o tradicional Independiente...”, analisou Ney.O São Paulo tem boa vantagem diante da Universidad de Chile. No jogo de ida, em Santiago, a equipe brasileira ganhou por 2 a 0, com dois gols do atacante Willian José.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: são paulomorumbipacaembusul-americana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG