Roberto Dinamite admite que Vasco tentou manter jogadores vendidos

Presidente afirmou que a interferência que o time carioca tinha nas negociações dos atletas era muito pequena

iG São Paulo * | - Atualizada às

Hilton Mattos
Dinamite lamentou a parde de atletas como Diego Souza e Fagner

Após um belo inicio de Campeonato Brasileiro, em que chegou até a liderar a competição, o Vasco acabou caindo de produção e ocupa apenas a sétima colocação no torneio, com chances remotas de se classificar a Libertadores. Uma das principais reclamações dos torcedores foi a venda de jogadores importantes com Romulo, Allan, Diego Souza e Fagner.

Veja também:  Marcelo Oliveira pede demissão e não é mais técnico do Vasco

Em entrevista ao Sportv, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou que a interferência que o time carioca tinha nas negociações era muito pequena, já que a maioria dos atletas não pertenciam ao clube de São Januário.

Como você avalia a situação do Vasco? Deixe a sua opinião com outros torcedores

''Muitas vezes você tem problemas internos e muitas coisas são esquecidas. essa decisão foi tomada junto com os jogadores, que tinham propostas. O Fagner, a gente tinha 20% do passe, mas quando surge uma proposta boa, por mais que vc tente convencê-lo, fica difícil...'', afirmou.

Confira ainda: Após 6ª derrota, Felipe diz que salários atrasados não atrapalham Vasco

''Diego, o Vasco tinha 33%. Inicialmente também discordei da saída do jogador, tentamos de tudo para segurar esses atletas, mas a situação ficou insustentável. A situação do Diego não ficou definida para o Vasco e também não ficou para o jogador, que ele está voltando ao Rio.''

Sobre a possível volta de Diego Souza ao Vasco, o presidente foi cauteloso a falar. Segundo ele, a equipe de São Januário tem direitos a receber, mas o retorno do meia ao clube carioca pode acontecer ou não.

''O Vasco entrou com ação na Fifa e essa decisão pode fazer com que o Vasco receba o que tem direito ou então vamos ver uma conversa com o Diego para ver se ele volta ou não para o Vasco.'', concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoRoberto DinamiteDiego SouzaBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG