Realistas, jogadores do Atlético-MG dizem que título é quase impossível

Com 64 pontos, o Atlético-MG viu a diferença do Fluminense aumentar na 34ª rodada. A vantagem dos cariocas chegou a nove pontos

Gazeta | - Atualizada às


Depois de jogar fora uma chance de diminuir a diferença para o líder Fluminense com a derrota de 1 a 0 contra o Coritiba , os jogadores do Atlético-MG já admitem que não há mais como lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para Bernard, a equipe tem que pensar em se garantir na fase de grupos da Copa Libertadores de América.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não da mais para lutar pelo título, temos que ser realistas. Mas vamos lutar pelo objetivo do começo do Campeoanto, que era a vaga naLibertadores”, comentou o camisa 11, melhor jogador alvinegro na derrota para o Coritiba.

Futura Press
Lance de Coritiba x Atlético-MG, que duelaram no estádio Couto Pereira

Ronaldinho Gaúcho também lamentou a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, que diminui as chances do Atlético-MG de levantar a taça do Brasileiro. O camisa 49, porém, não assume a derrota. “Fica complicado. Quando temos chances de diminuir, não conseguimos. Mas enquanto houver possibilidade, vamos acreditar”, declarou.

Leia mais:  Atlético-MG perde para Coritiba e vê título mais distante

Com 64 pontos, o Atlético-MG viu a diferença do Fluminense aumentar na 34ª rodada. A vantagem dos cariocas chegou a nove pontos, com apenas 12 em disputa. O fim de semana assegurou a equipe mineira ao menos na fase de grupos da Copa Libertadores.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG