Ralf vê Chelsea de nível igual ou maior ao de times da Libertadores

Volante valoriza importância de resultados positivos para preparar o psicológico dos jogadores do Corinthians para a disputa do Mundial

iG São Paulo * |

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Ralf, volante do Corinthians

Após participar da vitória por 2 a 0 que rebaixou o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro , o volante Ralf falou do principal objetivo do Corinthians no ano: o Mundial de Clubes. O jogador exaltou o nível do campeão europeu, o Chelsea, e elogiou a preparação corintiana.

Você concorda com a análise de Ralf? Deixe seu comentário

“Sabemos que o Chelsea é um time muito difícil, tanto quanto os times da Libertadores ou até mais, mas estamos nos preparando bem para terminar esse Brasileiro e dar uma sequência melhor no mundial”, afirmou.

Sobre o jogo contra o Atlético-GO, o volante valorizou não só a vitória, mas também a importância de resultados positivos para preparar o psicológico dos jogadores para a disputa no Japão. “Foi importante. É claro que faltam quatro rodadas e temos que terminar bem o Campeonato Brasileiro, mas estamos trabalhando bem a balança do psicológico para o mundial”, declarou o jogador.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians soma 50 pontos e ocupa a oitava posição. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe paulista recebe o Coritiba pela 35ª rodada da competição. No Mundial de Clubes, a estreia será no dia 12 de dezembro.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG