Após mais boatos de acerto com o Barcelona, atacante voltou a dizer que fica no Santos até 2014

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011
AP
Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

Recentemente, um suposto pré-contrato entre Neymar e Barcelona foi divulgado na imprensa, revelando que o clube espanhol já teria pago ao Santos parte do valor total para contar com o atacante em 2013. No entanto, o craque do Peixe, no início desta semana, negou, assim como fez anteriormente, qualquer acordo com os catalães.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Por agora, eu só jogarei com o Messi se ele vier para o Santos. É possível. Só precisamos vender metade da cidade para comprar o seu passe”, disse Neymar ao El Mundo.

Neymar também fez questão de demonstrar insatisfação com as notícias que rondam o seu futuro. “Não sei nada do Barcelona. Sou colocado ali um dia e no dia seguinte em Madri, mas tenho contrato com o Santos até 2014 e essa é a única realidade que conheço. O meu sonho é jogar na Europa, mas existe uma hora para tudo”, garantiu o camisa 11 santista.

Revelando idolatrias por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Neymar afirmou que o seu sonho é o de, um dia, poder jogar com os dois. “Gostaria de jogar com Ronaldo e Messi. Espero que Messi continue a fazer as jogadas fantásticas que realiza. Sou fã do seu futebol e a sua carreira é um exemplo a seguir”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.