O treinador do Santos afirma já ter visto outros grandes jogadores que tiveram atitudes diferentes depois de alcançarem a fama de craques

Muricy Ramalho é um dos treinadores mais experientes do futebol brasileiro. No entanto, ele se espanta com a dedicação e a vontade do atacante Neymar no que diz respeito aos treinamentos e jogos. Segundo o comandante do Santos, o camisa 11 é um caso raro no mundo da bola.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Observado por Muricy Ramalho, Neymar treina no CT do Santos
Divulgação
Observado por Muricy Ramalho, Neymar treina no CT do Santos

“É difícil dizer onde ele vai parar. Cada dia ele inventa alguma coisa. A alegria dele para vir jogar é impressionante. Estamos no final da temporada e ele poderia se sentir cansado, por causa do tanto de compromissos que tem, mas ele estava na maior alegria. Ele até cobrou os companheiros para que fizessem um bom jogo”, disse o treinador santista.

Leia mais:  Neymar afirma que só joga com o Messi se "ele vier para o Santos"

Muricy afirma já ter visto outros grandes jogadores que tiveram atitudes diferentes depois de alcançarem a fama de craques. “Eu nunca vi isso. Tem jogador que se acomoda. Não quer viajar, essas coisas. Mas o Neymar, não. Nunca se poupa. Quer sempre jogar, e o legal é que estamos vendo isso de perto”, afirmou.

* com Marca

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.