Milan já prepara renovação de El Shaarawy, cobiçado por City e Real

Com oito gols em 11 rodadas, jovem atacante de 20 anos é o artilheiro do Campeonato Italiano e desperta interesse de outros clubes

iG São Paulo * |

Getty Images
El Shaarawy, atacante do Milan

Cobiçado por Real Madrid e Manchester City, como revelou a imprensa europeia nas últimas semanas, o atacante El Shaarawy deverá receber uma proposta de renovação de contrato nos próximos dias. Esta medida servirá para que o jogador de 20 anos fique blindado na reabertura da janela de transferências internacionais, em janeiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O El Shaarawy tem mais cinco anos de contrato, até 2017. Em breve, ele será até 2018”, respondeu o diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, quando indagado sobre o interesse de rivais europeus. Segundo as informações de bastidores, o técnico José Mourinho teria pedido informações sobre o atleta.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Desde as saídas de Thiago Silva e Ibrahimovic, considerados os dois melhores jogadores do time milanista, para o PSG, El Shaarawy, convocado para a seleção da Itália em alguns amistosos, tem assumido o posto de líder da equipe. No Campeonato Italiano, o atacante marcou oito gols e é o artilheiro até agora.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilanEl Shaarawy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG