Longe da forma ideal, Souza comemora faro de gol diante da Lusa

O atacante do Bahia não perdoou a falha do experiente goleiro Dida e completou o rebote do chute de Diones para marcar o único gol da partida no Canindé

Gazeta |

Símbolo da arrancada contra o rebaixamento do Bahia de Joel Santana na temporada passada, o centroavante Souza provou que pode ser novamente o herói tricolor. Ainda lutando para atingir a melhor forma física, o camisa 9 aproveitou a única chance clara que teve e decidiu para os baianos na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa , na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de vacilar no primeiro tempo quando demorou a fazer o passe para Jones na grande área, o atacante não perdoou a falha do experiente goleiro Dida e completou o rebote do chute de Diones para marcar o único gol da partida no Canindé.

Gazeta Press
Souza marcou o gol da vitória do Bahia contra a Portuguesa


Ainda no gramado do estádio paulista, Souza comentou o lance de oportunismo que encerrou uma série de seis jogos sem vitória. “Ainda não estou 100% da minha parte física e sabia que não podia desperdiçar as chances. Na primeira eu fui rolar para o Jones e ele acabou escorregando, mas na segunda peguei bem na bola e consegui fazer o gol”, destacou.

Leia mais:  Dida falha, Portuguesa perde para o Bahia e se aproxima da degola

Apesar da euforia do elenco, que comemorou a vitória e o distanciamento da zona da degola ao lado da grande torcida que compareceu ao Canindé, o centroavante lembrou que a permanência na Série A ainda não está decidida e quer o time preparado para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado, em Belo Horizonte.

“O gol foi importante, mas não tem nada resolvido ainda. Temos um jogo difícil contra o Cruzeiro, mas demos um passe muito grande para fugir da zona de rebaixamento. O time brigou, lutou e foi melhor em campo porque buscou a vitória. Saímos daqui merecedores”, afirmou.

Confira as imagens dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SouzaBahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG