Juninho Pernambuano perde a linha faz gesto obsceno para torcida do Sport

Meia do Vasco foi vaiado pelos torcedores rivais em São Januário e respondeu mostrando o dedo do meio para as arquibancadas

O Dia | - Atualizada às

Márcio Mercante / Agência O Dia
Juninho Pernambucano faz gesto obsceno para torcida do Sport em São Januário

A crise quando se instala é assim. O gol sofrido no primeiro tempo do jogo contra o Sport fez o elenco do Vasco desmoronar, fato relatado pelo técnico Marcelo Oliveira na entrevista coletiva. Tanto que de nada adiantou a conversa no vestiário, pois o time voltou para o segundo tempo sem demonstrar poder de reação. Fez pior ainda: sofreu mais dois gols.

E MAIS: Sport vence em São Januário e amplia a crise do Vasco

A pressão foi tanta que nem mesmo o sempre equilibrado Juninho Pernambucano, aguentou. Revoltado e nervoso, ofendeu a torcida do Sport presente a São Januário, devolvendo as vaias e os xingamentos com um gesto obsceno.

Mais equilibrado, o também veterano Felipe limitou-se a manifestar seu sentimento de vergonha , pedindo desculpas ao torcedor.

Veja os gols da vitória do Sport sobre o Vasco:


VEJA: Marcelo Oliveira quer reunião com presidente e não garante permanência

"Eu, como criado aqui no Vasco, peço desculpas aos torcedores e realmente estou envergonhado com a situação", disse o maestro. "Um time grande não pode passar por isso. Vamos trabalhar, conversar com todo mundo e saber os jogadores estão focados para planejar ano que vem".

Veja fotos do Brasileirão no domingo :

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012Juninho Pernambucano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG