Jô pede foco para Atlético-MG garantir vaga direta na Libertadores

Distância de nove pontos para o líder Fluminense faz atacante admitir que garantir o vice-campeonato virou o objetivo da equipe

iG São Paulo * |

Flickr/Atlético-MG
Jô, atacante do Atlético-MG

A derrota para o Coritiba deixou o Atlético-MG praticamente sem chances de chegar ao título do Campeonato Brasileiro . Pelo menos esse é o pensamento do atacante Jô, que deixou claro que o principal objetivo da equipe agora é o de garantir a vaga na Libertadores. O jogador pediu empenho dos companheiros para manter a segunda colocação, e, assim, fugir da pré-Libertadores.

“É tentar se manter em segundo. A gente sabe que o Grêmio está próximo. O título ficou distante, mas um dos objetivos era a Libertadores. Temos que manter o segundo lugar nesses jogos que temos”, declarou Jô, que admitiu que o Fluminense já é o virtual campeão.

O Atlético-MG vai garantir vaga direta na Libertadores? Deixe seu palpite

“O Fluminense vem fazendo uma campanha surreal. Pela campanha que eles vêm fazendo é justo”, disse o atacante atleticano, que também fez questão de destacar a campanha do Atlético-MG. “Mas a gente fez uma grande campanha. No segundo turno não fizemos grandes jogos. Mas é levantar a cabeça porque a nossa campanha foi muito boa”, comentou.

Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão. O Fluminense tem uma vantagem de nove pontos sobre o Atlético-MG, o que matematicamente deixa o clube mineiro com chance de levantar o troféu. O grande problema é que o time carioca teria que tropeçar pelo menos três vezes, situação pouco provável, já que o time de Abel Braga perdeu apenas três vezes em todo o campeonato.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG