Guardiola tem o interesse em treinar o Chelsea, diz imprensa inglesa

Segundo jornais, ex-técnico do Barcelona estaria empolgado com nomes do time inglês como os meias Juan Mata, Eden Hazard e Oscar

Gazeta |

AP
Guardiola comandou o Barcelona até maio deste ano e segue sem clube

Pep Guardiola quer ser técnico do Chelsea na próxima temporada. Pelo menos é o que afirmou a imprensa inglesa na manhã desta segunda-feira, noticiando o suposto interesse do ex-treinador do Barcelona em ir para Stamford Bridge no meio de 2013. O espanhol de 41 anos, que pediu “um ano fora do futebol”, teria confirmado esta informação com seu círculo de amigos mais próximos.

Guardiola se daria bem como técnico do Chelsea? Deixe seu comentário

De acordo com as informações, Guardiola se empolgou com alguns jogadores do time inglês, como os meias Juan Mata, Eden Hazard e Oscar, jovens que foram contratados recentemente pelo presidente do clube de Londres, o russo Roman Abramovich. O mandatário do Chelsea também deverá sofrer pressão para ter Guardiola no lugar de Roberto Di Matteo, que não tem a confiança da torcida.

Quando anunciou a sua saída do Barcelona, no último mês de maio, Guardiola teria rejeitado uma aproximação do Chelsea, como revelou o Daily Mail , fator que prolongou a estadia de Di Matteo, técnico interino até então, no clube. O Manchester City também cobiça Guardiola, mas a “lealdade” a Roberto Mancini, como cita o diário inglês, é empecilho, uma vez que o italiano tirou o time de Manchester de uma incômoda fila de 34 anos sem títulos de expressão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseaguardiola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG