Golaços da rodada têm bola matada no peito, chute de fora da área e drible. Vote

Neymar, Hernane, Barcos e Souza foram selecionados como autores dos gols mais bonitos. E para você, quem foi o melhor? Veja o vídeo e dê sua opinião na enquete

iG São Paulo |

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou o Fluminense mais perto do título, o Palmeiras mais perto da Série B e já rebaixou o Atlético-GO. E os jogos também tiveram alguns golaços com direito a bola matada no peito na pequena área, drible com passe certeiro e um belo chute na cobrança de falta. 

Para começar, ainda na noite de sábado, Neymar fez a festa contra o Cruzeiro , com três gols nos 4 a 0 do Santos fora de casa. O último gol da partida entrou para lista de melhores da rodada por causa do passe depois de um belo drible de Miralles. Neymar recebeu livre e não perdoou. 

Leia mais:  Gols no Cruzeiro fazem de Neymar o segundo artilheiro santista em Nacionais

Também no sábado, o Flamengo venceu o Figueirense e se afastou do perigo do rebaixamento . Hernane marcou o único gol da partida com um chute de primeira na pequena área. 

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Outro gol da pequena área foi o de Barcos, que deu empate ao Palmeiras contra o Botafogo . O argentino deu uma bela matada no peito e chutou firme, sem dar chances ao goleiro Jeferson. Apesar da pintura, o time de São Paulo tem 97% de chances de cair já na próxima rodada do Brasileirão. 

E para fechar, Souza marcou em uma linda cobrança de falta, forte e no ângulo, para vitória do Náutico sobre o Internacional



    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: golaços da rodadabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG